porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


‘BBB14’: Marcelo e Aline estão no Paredão



montagemmarceloalineNeste domingo (9), a formação do Paredão do BBB 14 contou com a interferência das mães e tias dos participantes, que estão confinadas. Marcelo e Aline disputam a permanência no reality show e a chance de continuar concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tatiele Polyana, o Anjo da semana, estava imunizada, mas não sabia. Durante o programa, Pedro Bial pediu que ela  escolhesse para quem daria o colar. “Tenho duas pessoas especiais aqui, mas hoje vai para o meu amigo de fé, Marcelo”, disse. “Iria, você está imune esta semana”, disse o apresentador.

A seguir, o Líder Valter Slim anunciou seu voto. “Pensei bastante, fiquei com dor de cabeça de tanto pensr. Mas por mais que eu tenha afinidade e carinho, algumas atitudes dessa pessoa eu não concordo. Seria hipocrisia se eu deixasse isso passar. Então, meu voto para a Aline”, decretou.

Marcelo foi a escolha da casa. Ela recebeu os votos de Cássio, Clara e Aline. Diego votou em Clara, Marcelo escolheu Cássio. Tatiele e Vanessa optaram por Diego.

Participação das mães

Na noite de sábado (8), as mães dos nove confinados do Big Brother Brasil 14 entraram na casa mais vigiada do País. No caso de Clara e Valter, as mães não puderam participar do programa e duas tias as representaram.

Assim, neste domingo (9), elas tiveram que votar para poder imunizar um dos participantes. As mães de Vanessa e Cássio votaram em Clara. As de Angela e Tatiele optaram por Marcelo. A mãe de Marcelo e a tia de Valter escolheram Angela. A tia de Clara votou em Vanessa e a mãe da Aline quis imunizar Diego.

Como Ângela, Marcelo e Clara ficaram empatados na votação, sobrou para Zezinha, tia de Valter, que é o Líder da semana, desempatar. Ela escolheu Ângela.

Terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey