porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Bandidos invadem delegacia, ameaçam policiais e resgatam preso

Antes da fuga, criminosos encapuzados deixaram policiais presos em uma das celas



Mais uma ação ousada praticada por criminosos foi registrada na noite desta quinta-feira (12), na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. Cerca de seis homens armados e encapuzados invadiram o local, renderam dois policiais civis que estavam de plantão, os trancaram em uma das celas e resgataram um dos presos.

Durante toda a ação, os bandidos mantiveram os policiais com armas apontadas para a cabeça, fazendo diversas ameaças. De acordo com o agente Flávio Moreira, que estava de plantão no momento do resgate do preso, os bandidos permaneceram com os dedos nos gatilhos, causando pânico entre os funcionários da segurança pública.

“Eles chegaram mascarados e disseram que estavam lá para resgatar um preso. Colocaram as armas na nossa cabeça e ficaram com os dedos nos gatilhos o tempo todo. Na hora eu só pensei no policial que morreu em Porto de Pedras. Na minha cabeça, eu também ia morrer”, conta Flávio, ainda assustado.

De acordo com ele, o preso resgatado é identificado como Ninho. Ele havia sido preso ontem mesmo durante uma ação policial e é suspeito de tráfico de drogas. Nenhuma arma foi levada pelos criminosos.

Os policiais, que ficaram presos em uma das celas, foram encontrados por um colega que estava de plantão e havia saído da delegacia para buscar uma vela, já que a cidade estava sem energia elétrica no momento da ação ousada.

Diante de tanta insegurança, o agente diz que trabalha com medo e que não existem condições de trabalho para os policiais. “O governador é um irresponsável. O Estado não dá condições nenhuma de trabalho. Está todo mundo com medo”, diz.

 

 

Gazeta de Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey