porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Auto-Convocação: Carlinhos, lateral piauiense, se convoca a Copa

Carlinhos joga no Coritiba e foi entrevistado no Paraná pelo Arena Brasil.



O lateral esquerdo piauiense Carlinhos se escalou para a seleção brasileira. Em entrevista ao Arena Brasil deste sábado (22), o jogador do Coritiba (PR) admitiu que sonha com a amarelinha, apesar de admitir que sua posição para a Copa do Mundo já tem dono.

carlinhos02-1

Entrevistado por Danielle Rêgo em Curitiba, Carlinhos respondeu quem ele escalaria se fosse o treinador da seleção. “Se eu fosse o treinador, eu escalava o… ah, até eu me escalava”, declarou o jogador. “Todo jogador trabalha para isso, sempre quer coisas boas na sua carreira. Independente de se eu vou jogar uma Copa ou não, eu vou trabalhar para isso”.

Em seguida, Carlinhos depositou sua confiança em um jogador do Real Madrid, da Espanha. “Marcelo é um cara que vem jogando bem e até me inspiro nele.

Natural de Piripiri, Norte do Estado do Piauí, Carlinhos tem 27 anos. Começou no 4 de Julho, clube da sua cidade, passou pelo Barras, onde foi campeão piauiense, e depois a Sociedade Esportiva de Picos. Contratado pelo Icasa (CE), foi visto pelo Coritiba, que o contratou no final de 2013. Deu tempo até para marcar gol contra o Cruzeiro (MG), que já era líder e viria a ser o campeão brasileiro do ano.

“Quando eu cheguei aqui eram seis laterais e eu vim para ser mais um. Mas nos trabalhos eles viram que eu tenho qualidade e poderia ajudar o time”, recordou Carlinhos, que já fez oito jogos na atual temporada, sete deles como titular.

A recepção no clube paranaense foi a melhor possível. “É onde eu me senti em casa e estou fazendo boas partidas. Graças a Deus, estou muito bem”.

cidadeverde.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey