porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Atriz Giselle Tigre virá a Pão de Açúcar apresentar o espetáculo musical infantil Agora é Tempo

Apresentação está marcada para o dia 12 de dezembro



A cidade de Pão de Açúcar será palco, no dia 12 dezembro, do conhecido espetáculo musical infantil Agora é Tempo, de autoria da famosa atriz Giselle Tigre. O belo espetáculo será apresentando às 19 horas, em frente ao Iate Clube Pão de Açúcar, na Avenida Ferreira de Novais, em plena orla fluvial.

O espetáculo Agora é Tempo tem o patrocínio do Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura e Ministério da Cultura. Será apresentando gratuitamente em Pão de Açúcar e conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura.

A expectativa do secretário municipal de Cultura, Jurandir Amadeu, é que o espetáculo vindo diretamente do Rio de Janeiro atraia grande público, já que se trata de um sucesso nacional e traz uma atriz conhecida nacionalmente, principalmente porque o espetáculo será realizado, em Pão de Açúcar, justamente no mês das comemorações natalinas.

O musical infantil Agora é Tempo  iniciou a circulação do espetáculo em 20 cidades e tem levado cultura com entrada franca para os Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A autoria é de Giselle Tigre e a direção é de Marcelo Alonso Neves. Elenco: Giselle Tigre, Maria Tigre Gemmal, Felipe Antello, Luciano Moreira, Dani Calazans, Aisha Jambo e Douglas Adelino.

 

Sinopse de Agora é Tempo

 

Musical infantil com foco nas canções do pastoril traz como personagem principal a camponesa vivida pela atriz Giselle Tigre, que após abrir um misterioso baú, deixado por sua mãe cigana, dá início a uma emocionante aventura, onde será testemunha de algo que mudará sua vida para sempre.

 

Quem é a atriz Giselle Tigre?

 

É jornalista, cantora, modelo e atriz. Graças à voz suave, estreou como atriz aos quinze anos na peçahttp://www.estadaoalagoas.com.br/wp-admin/post-new.php musical “Zuzu”, através do Teatro de Amadores de Pernambuco. Apesar de usar um par de óculos “fundo de garrafa” na época, sua beleza não passou despercebida e ela foi chamada para ser modelo. A pernambucana conseguiu, inclusive, ser uma das doze finalistas do famoso concurso “Supermodel Of The World”, em 1989.

Hoje, ela ainda trabalha no ramo, mas a interpretação e a música são suas verdadeiras paixões. Por isso, em 2010, ela produziu e atuou no musical infantil “Agora é Tempo”, com cânticos populares conhecidos como pastoril, onde ela concretizou o sonho de botar no palco o folclore pernambucano e voltar a cantar.

Na televisão, Giselle começou fazendo “Malhação”, entre 2000 e 2002, no papel da professora Linda. Apesar de ter feito participações em novelas como “Kubanacan”, da Globo, e “Poder Paralelo”, da Record, foi como a doce Linda que a atriz ficou na memória do público. Isso, até a morena ir para o SBT e se destacar como a ousada Marina.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey