porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Atletas de Gana, Muntari e Boateng são suspensos da Copa por indisciplina

Associação Ganesa de Futebol puniu os jogadores, que estão fora do Mundial



GanaMuntari e Boateng, dois dos principais jogadores de Gana, foram afastados do grupo e estão fora da Copa do Mundo. De acordo com a Associação Ganesa de Futebol (GFA), ambos os atletas cometeram atos de indisciplina. Muntari atacou fisicamente um membro do comitê executivo da GFA. Já Boateng, por sua vez, insultou verbalmente o técnico Kwesi Appiah. Ambos já não enfrentam Portugal, nesta quinta-feira, em Brasília, às 13h.

Primeiro, Gana esclareceu o caso envolvendo Muntari. “A decisão foi tomada em razão de seu ataque físico não provocado ao membro do Comitê Executivo da GFA e membro da diretoria do Black Stars, Sr. Moses Armah, na terça feira, 24 de junho, durante uma reunião”.

Em outro comunicado, a associação informou o motivo da suspensão de Boateng. “A decisão foi tomada devido aos insultos verbais de Boateng direcionados a Kwesi Appiah durante o treinamento do time em Maceió, esta semana”.

A situação no elenco africano é delicada. Por falta de pagamento da premiação por uma vaga no Mundial, alguns atletas ameaçaram uma greve e, inclusive, ficaram sem treinar na última terça-feira. Foi preciso, na noite desta quarta, uma comitiva da Associação Ganesa de Futebol desembarcar em Brasília e efetar o pagamento em dinheiro vivo.

Em meio à crise, Gana tem que vencer Portugal e torcer por uma combinação de resultado na outra partida (Alemanha x EUA) para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo.

A Associação Futebolística de Gana (GFA) suspendeu Sulley Ali Muntari indefinidamente dos Black Stars, em caráter imediato.

A decisão foi tomada em razão de seu ataque físico não provocado ao membro do Comitê Executivo da GFA e membro da diretoria do Black Stars, Sr. Moses Armah, na terça feira, 24 de junho, durante uma reunião.

As credenciais de Muntari para a Copa do Mundo de 2014 estão suspensas, com efeito imediato.

Kevin-Prince é suspenso por tempo indefinido

A Associação Futebolística de Gana (GFA) aprovou a decisão do técnico Kwesi Appiah de suspender Kevin-Prince Boateng por tempo indefinido dos Black Stars. A decisão tem caráter imediato.

A decisão foi tomada devido aos insultos verbais de Boateng direcionados a Kwesi Appiah durante o treinamento do time em Maceió esta semana.

Boateng desde então não apresentou remorso algum por suas ações, o que resultou na decisão.

As credenciais de Boateng para a Copa do Mundo de 2014 estão suspensas, em caráter imediato.

 

Super Esporte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey