porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: rio de sangue na Ilha do Açude



Informações chegadas ao Portal Estadão Alagoas, através do Capitão Roberto da Polícia Militar de Palmeira dos Indios, dão conta de que o ex-presidiário Richard Rocha de Almeida, 36 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (28) por volta das 18h45, na localidade denominada de Ilha do Açude do Goiti.

10150875_849259475090409_127290586_n

A Polícia informou ainda, que Richard saiu do Presídio do Agreste em Girau do Ponciano há 20 dias aproximadamente, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Em Palmeira dos Índios, o ex-presidiário estava desempregado.

Richard foi abatido a balaços no tórax, braços e outras regiões. Segundo ainda o Capitão Roberto, cinco menores estão envolvidos no assassinato, e os mesmos  foram conduzidos para a 5º DRP.

A polícia pressupõe, preliminarmente, que o crime esteja relacionado com tráfico de drogas.

A vítima residia no bairro Maçonaria, era casado e até o momento não se tem informações se o mesmo tinha filhos.

O corpo de Richard Rocha de Almeida foi levado para o IML de Arapiraca, e em seguida será liberado, para ser sepultado por seus familiares.

Foto: Marcus Batata


2 comentarios sobre “Palmeira: rio de sangue na Ilha do Açude”

  1. MARIA JOSÉ SANTOS DE PAULA disse:

    O QUE ACONTECEU COM OS RESPONSÁVEIS DO BLOCO (NICO LOUCO)ELES TAMBÉM FIRAM LOUCOS PENSANDO QUE VAMOS DEIXAR PARA LÁ,DA MINHA PARTE NÃO,VOU QUERER MEUS 200,00 QUE PAGUEI POR AQUELAS PORCARIAS DE CAMISAS.TODOS QUE COMPRARAM VAMOS ABRIR A BOCA PARA NÃO FICAR POR ISSO MESMO.

    1. Redação Estadão Alagoas disse:

      Audiência marcadas para este mês de abril. Não houve a anterior, em virtude do delegado não ter marcado o horário. Assim sendo, orientados por seus advogados, nenhuma das partes se fez presente.
      http://www.estadaoalagoas.com.br/fotoslide/munde-multa-do-parangole-pode-chegar-a-dez-contos-de-reis.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey