porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Assaltante de banco em liberdade condicional é morto em Delmiro Gouveia



Foto: Ítallo Timóteo

Reprodução: Urgência 190

Por Redação

Na madrugada deste sábado o presidiário Fábio dos Santos Silva, 37, foi morto em sua residência, no município de Delmiro Gouveia. O criminoso que respondia por assalto a banco, estava em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica.

Dois homens em um carro Gol, de cor branca chegaram na residência de Fábio chamando-o pelo nome. Ao abrir a porta, dói atingido por disparos nas costas e nuca, chegando a falecer na hora. O filho da vítima de 15 anos, presenciou o fato. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

Segundo policiais o crime tem conotação de queima de arquivo, efetuada pela quadrilha de roubo a banco em que Fábio dos Santos faria parte. O caso será investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Prisão

Fábio dos Santos foi preso em 2010 durante uma operação realizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar. Na mesma operação também foram presos Roberto Elder Freire Santana, 31, Kennes José André, 39, e Flávio Gomes, 29. Eles eram integrantes da quadrilha que havia tentado assaltar o Banco do Brasil (BB) no município de Inhapi.

Durante as prisões foram encontrados com os criminosos, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e uma toca ninja, além de grande quantidade de munição. As armas e materiais teriam sido utilizados ao assalto frustrado ao BB de Inhapí impedido pela Polícia Militar que trocou tiros com os bandidos, que conseguiram fugir.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey