porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


ASA perde para Penedense e CSE se deu mal no CEO

Time de Arapiraca sofre com pressão adversária no início do jogo; derrota favorece líder CRB



5155bolaCom início veloz da equipe de Penedo, a equipe do ASA foi surpreendida, no estádio Alfredo Leahy, e sofreu a terceira derrota consecutiva no segundo turno do Campeonato Alagoano. Em sete minutos, o Penendense marcou em duas cobranças de pênalti no primeiro tempo. Enquanto que o alvinegro de Arapiraca diminuiu, no fim da etapa inicial, com belo chute de Didira, também em cobrança de pênalti.

Buscando abrir o placar rapidamente, o Penendense dominou a pose de bola e chances de gol no primeiro tempo. Aos 7 minutos de partida, o placar foi aberto para o time da casa. O atacante Marcos Bala balançou as redes em cobrança de penalidade, marcada após toque de mão de Jaildo.

A diferença foi aumentada rapidamente após marcação de novo pênalti. Depois de grande arrancada de Bala, Rogério derrubou o atacante na grande área e a falta foi marcada 14 minutos. O meia Ivanzinho bateu, fazendo o segundo gol da partida.

Apesar do contínuo domínio do Penendense, o ASA diminuiu a diferença com gol aos 43 minutos, deixando o jogo em aberto.

No segundo tempo, houve chances claras de gols para ambos os lados. O time de Arapiraca teve grande oportunidade após marcação polêmica de recuo de bola. A chance não foi aproveitada e a cobrança ficou na barreira. Mesmo jogando os últimos 15 minutos de partida com um a menos, após expulsão de Thalysson, a equipe do Agreste pressionou as redes adversários. Com boa atuação do goleiro Manuel, o placar não foi alterado e a vitória do time da casa, confirmada.

Com a derrota, o Asa se complicou em seu grupo, permanecendo em terceiro lugar, com 10 pontos. A sua frente estão CRB e CSE, que perdeu por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (26), para o CEO, em Olho D’Água das Flores. Com as derrotas em seu grupo, o CRB segue na liderança isolada e pode aumentar a diferença para o segundo colocado em 5 pontos.

Mesmo vencendo a partida, o time de Penedo continua com a pior campanha da segunda fase, com apenas 5 pontos, mas ainda com chances de classificação no Grupo B. Esta foi a primeira vitória do Penedense no segundo turno do Alagoano.

A sétima rodada será concluída com mais três jogos na noite desta quarta. O CRB visita o Murici no estádio José Gomes da Costa. O CSA recebe o Comercial no Rei Pelé. Enquanto o Coruripe mede forças contra o Santa Rita no estádio Gerson Amaral.

Com informações GazetaWeb


1 comentario sobre “ASA perde para Penedense e CSE se deu mal no CEO”

  1. van santos disse:

    é uma vergonha o cse perder para o ceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey