porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


ASA derrota CSA em clássico empolgante em Arapiraca



{503c94da-b45b-47c8-aee9-5d3601d3d443}_asa vence de virada

O clássico entre ASA e CSA foi empolgante. Com tempos bem distintos, o jogo do estadual mexeu com a emoção dos torcedores que foram neste sábado chuvoso ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O Azulão chegou a abrir dois gols de vantagem, com Diego Clementino e Jeferson Maranhense, mas, numa reação impressionante no segundo tempo, o Alvinegro venceu o confronto por 3 a 2. Lima, Wanderson e Didira marcaram para os donos da casa, que chegaram a seis pontos e estão isolados na liderada do Grupo B do returno.

– No primeiro tempo, o CSA foi melhor, mas no segundo saímos da situação ruim, jogamos muito bem e conseguimos, merecidamente, a virada. O ASA foi projetado para ser campeão, vem de um ano ruim, mas está caminhando. Precisamos corrigir ainda muita coisa, mas essa vitória do jeito que foi nos dá confiança para seguir o trabalho – declarou o técnico alvinegro, Beto Almeida.

O Azulão já volta a jogar na próxima terça-feira, às 20h30m, pela Copa do Nordeste, contra o Sport. O ASA descansa e só vai entrar em campo no dia 9 de março, diante do CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d´Água, pela terceira rodada do Alagoano.

 

Com informações de Globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey