porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arraiá do Comerciário é sucesso de público e organização



Foi um sucesso o Arraiá do Comerciário promovido pelo Portal de Notícias Estadão Alagoas que reuniu na noite desta terça-feira (24), milhares de pessoas na Rua Lauro de Almeida (Rua da Mangueira), onde buscou resgatar a tradicional festa junina que outrora acontecia na referida rua.

Este ano, os festejos juninos em Palmeira dos Índios acontecem em diversos bairros e povoados, é o resgate das festas em palhoções e com a participação da comunidade engajada em movimentar as localidades em que residem.

A iniciativa do Portal Estadão Alagoas em parceria com o Jornal O Dia, contou com a participação das quadrilhas Pé de Serra Alagoana de Maceió e da Mala sem Alça de Palmeira dos Índios, que abrilhantaram a festa.

Veja a apresentação da quadrilha Pé de Serra.

O ponto alto da festa foi o grande show de Danielzinho e Aprovados do Forró, a banda que vem conquistando Alagoas, com a pegada forte do forró.

Os moradores do bairro aprovaram a ideia e participaram em clima de confraternização. A Polícia Militar esteve presente garantindo a segurança, vale ressaltar que, nenhum incidente foi registrado. Vale ressaltar que há anos, a Rua da Mangueira, já consolidada como espaço de festas juninas não realizava eventos, resgatando este ano a cultura da festa de rua.

Em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da cultura local, vários moradores receberam uma homenagem. Foram moradores e ex-moradores que faziam da Rua da Mangueira, uma das mais animadas do São João palmeirense.

Além de resgatar a festa junina na Rua da Mangueira, os organizadores do evento realizaram uma homenagem de Mérito de Reconhecimento aos antigos diretores e colaboradores (in memorian) do evento naquela localidade. Foram homenageados Maria Mangaieiro, Josmário Silva, José Maria (Zé do Forró), Ana Maria Lima Balbino, Elizete Sabino, Fátima Mota,  Gizele Fernandes, Filadelfo,  João Balbino, Antonia Barbosa e Maria de Jesus Nunes.

“Esse resgate fez com que eu recordasse a minha juventude, me fez voltar no tempo e lembrar da minha mãe que muito ajudou na realização da festa junina daqui”, recordou Flávia Santos, filha da homenageada Maria Mangaieiro.

Além dos antigos diretores e colaboradores, os parceiros do evento deste ano, foram homenageados, dentre eles o deputado Francisco Tenório, que recebeu o Certificado de Reconhecimento como grande incentivador da festa. Também foram homenageados, Secretário de Estado da Paz, Adalberon Sá, o empresário Deraldo Francisco (Jornal O Dia), Alarcon Balbino (morador), Mazola Bebidas, Gilton Ferreira (Sindilojas), Adjair Almeida (morador) e José Filho (morador).

Redação Estadão Alagoas

Fotos: Edson Silva/Marcus Batata

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey