porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca: SMTT entrega lote com 68 coletes refletivos para mototaxistas



SMTT entrega lote com 68 coletes refletivos para mototaxistas

Com a entrega do quarto lote com 68 coletes refletivos de seguranças para os mototaxistas cadastrados de Arapiraca, neste final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) já entregou 329 coletes para os moto-táxis cadastrados e padronizados que circulam pela cidade. O colete faz parte de uma parceria entre a SMTT e o Sindicado dos Mototaxistas Cadastrados de Arapiraca (SMCA).

O titular da SMTT, Ricardo Teófilo, afirmou que à medida que os coletes chegam à sede do órgão municipal de trânsito eles são repassados para os profissionais que ainda não receberam o colete. Esta medida é, também, uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB) no sentido de fortalecer a regulamentação profissional dos mototaxistas.

O modelo do colete refletivo foi decidido durante acordo firmado entre a SMTT e o Sindicato dos Mototaxistas Cadastrados de Arapiraca (SMCA), em 2013, para que todos os profissionais trabalhassem padronizados e pudessem ser identificados pela população.

“É uma medida importante que a SMTT fez em parceria com o sindicato da categoria para padronizar os profissionais desse serviço de transporte público para proporcionar mais segurança à população de Arapiraca e contribuir para a identificação do mototaxista cadastrado pelo órgão”, afirmou Ricardo Teófilo.

De acordo com o diretor de Transportes e Trânsito da SMTT, Ailton Pereira, o órgão já entregou 329 coletes e a estimativa é que o próximo lote seja entregue na primeira quinzena de fevereiro.

Identificação de segurança

Desde que os coletes começaram a ser entregue, em novembro do ano passado, os mototaxistas poderão ser identificados pela população e qualquer tipo de sugestão, reclamação ou denúncia acerca de uma eventual irregularidade com o transporte de moto-táxi.

Os coletes utilizados pelos mototaxistas cadastrados têm três faixas refletivas, de cor verde-maçã com as logomarcas da Prefeitura de Arapiraca, da SMTT e do SMCA e, ainda, o número do cadastramento do mototaxista.

No colete de segurança refletivo tem, ainda, o telefone da SMTT para qualquer tipo de informação, reclamação ou denúncia que o usuário do serviço possa fazer. O colete de segurança tem também duas alças laterais para o passageiro se apoiar no condutor.

O presidente do SMCA, Marcelo Coiote, destacou que os serviços de moto-táxi em Arapiraca seguem a legislação de trânsito e que todos os profissionais devem manter a conservação do colete como material de trabalho e segurança de identificação dos mototaxistas.

“Recomendamos que todos os mototaxistas cadastrados usem o colete durante o trabalho para que numa eventual fiscalização sejamos identificados pelo órgão municipal de trânsito e, assim, não venhamos sofrer alguma punição e, também, para sermos identificados pela população”, disse Marcelo Coiote.

Fonte: Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey