porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca: PC prende em flagrante assaltantes de saidinha de banco



31975ef4b0d2e52f5e8351d894cbca08_L

Por Ascom PCAL

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pela delegada Ana Luiza Nogueira, prenderam em flagrante na cidade de Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (29), três pessoas acusadas de integrarem uma organização criminosa e praticarem diversos crimes na região do Agreste.

 

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, a Deic investigava o grupo há cerca de três meses, contando com o apoio da equipe da diretoria de Policia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), dirigida pelo delegado Nilson Alcântara.

 

A operação que prendeu os três acusados foi realizada de forma integrada entre os policiais civis da Deic e militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do município de Arapiraca.

 

Foram presos José Paulino Oliveira Neto, 41 anos,  Josenildo dos Santos, conhecido como “Maikai”, 23, e Fábio Jorge Gomes dos Santos, o “Dentinho”, 32 anos, no Centro de Arapiraca.

 

“O José Paulino é o líder do grupo criminoso. Ele e os demais integrantes vinham praticando reiterados crimes de saidinha de banco, roubos a residências e roubo de veículos na cidade de Arapiraca.

 

Os três foram presos em flagrante, na tarde de hoje, em Arapiraca, logo após assaltarem um cidadão que ao sair de uma agência bancária foi seguido pelos assaltantes. A Polícia além de prender os criminosos conseguiu recuperar todo o dinheiro roubado, que foi devolvido  para a  vítima.

 

A delegada disse que o grupo criminoso era bastante organizado.
Eles se escondiam em uma pousada na cidade de Arapiraca. Com os acusados a Polícia apreendeu produtos de roubos, entre eles  um veículo Cobalt, que havia sido roubado no início deste mês, no município de Olho DÁgua das Flores, Sertão alagoano.

 

“Estamos investigando o líder do grupo também pelo crime de lavagem de dinheiro, um dos motivos que fez a Deic entrar no caso”, frisou a delegada Ana Luiza.

 

Ela disse ainda que a Polícia continua no município de Arapiraca, e outras pessoas ainda podem ser presas durante o final de semana.

A desarticulação e prisão de mais estes acusados segue a determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que tem solicitado cada vez mais empenho da Polícia no intuito de prender as pessoas envolvidas em crimes, tanto na capital quanto no interior do Estado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey