porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca; multidão se despede de ex-monsenhor Raimundo



Uma multidão se aglomerou, na tarde desta quinta-feira (27), nos arredores da Igreja da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Primavera, onde o corpo do monsenhor Raimundo Gomes estava sendo velado, em Arapiraca.

De lá, o cortejo segui até o cemitério Pio XII, o mais tradicional da cidade, onde ele foi sepultado.

3d87724df0fea425e331fc93de4732cd

Durante o trajeto, centenas de fiéis da Igreja Católica, e seguidores de monsenhor Raimundo Gomes, seguiram a pé, de bicicleta, moto e de carro, o veículo funerário que carregava o caixão tomado por coroas de flores.

Em cada rua que passava, a multidão aumentava mais. As pessoas saíam de suas casas para se despedir, pela última vez, do religioso muito querido pela comunidade católica de Arapiraca.

Momentos de silêncio. Momentos de oração. Mulheres cantavam as canções religiosas. O coro ecoava com as vozes masculinas. Lágrimas sem voz. Uma mistura de saudade e dor tomava conta dos que acompanharam anos de missa celebrada pelo religioso.

O final de tarde desta quinta-feira parecia ir-se lentamente. O brilho do Sol tinha intensidade, porém era frio. Iluminava o caminho de ruas e avenidas de Arapiraca até o Pio XII. Lá, ele foi sepultado sob silêncio e aplausos.

Falecimento

Monsenhor Raimundo Gomes faleceu na tarde dessa quarta-feira, 26, aos 57 anos, no Hospital Artur Ramos, em Maceió, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Ele havia sido condenado em 2011 por crime de abuso sexual infantil cometido contra coroinhas da Igreja Católica. O caso chocou toda a cidade. Sua morte também.

Por: JÁ É NOTÍCIA 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey