porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca: Fim de semana começa com vários registros de violência



Por Redação

A violência não para na segunda maior cidade de Alagoas, o alto índice assusta moradores que não sabem mais a quem recorrer, e o pior, os fatos acontecem não só no período da noite, mas também durante o dia e até no movimentado centro da cidade.

Manoel Messias da Silva de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Planalto por volta das 14h. Segundo relatos, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido que estava com um comparsa em uma motocicleta de características não anotadas. Após sofrer os disparos, Manoel Messias foi socorrido até a Unidade de Emergência.

Cerca de uma hora após o primeiro caso, outra tentativa de homicídio foi registrada na cidade, desta vez no centro, onde a vítima foi Wanderson de Souza Vieira de 19 anos. O mesmo teria presenciado um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na esquina das ruas Estudante José de Oliveira Leite com Boa Vista, um homem armado efetuou os disparos contra o jovem, pelo fato do mesmo ter defendido o motociclista. Wanderson que reside no bairro Manoel Teles foi encaminhado a UE.

Por volta das 20h, mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado, desta vez no violento bairro Canafístula. A vítima José Petrúcio dos Santos de 53 anos foi atingida por várias perfurações de arma branca na Rua Antônio Feliciano no referido bairro. Segundo informações, o autor seria um vizinho da vítima de nome Isnaldo, o motivo seria pelo fato da vítima está incomodando os vizinhos com um aparelho de som muito alto. José Petrúcio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência.

Durante a madrugada, por volta das 02h30min no Sítio Bom Jardim, Alex Souza dos Santos, 20 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo quando transitava pela rodovia. Os autores seriam dois homens não identificados em uma motocicleta. A vítima foi socorrida a Unidade de Emergência.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey