porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca entra na rota das grandes festas de réveillon

Réveillon Casablanca será o primeiro All Inclusive do interior



ANUCIO REV JAP

Por Redação com Assessoria

A cidade de Arapiraca entra na rota dos grandes eventos, e a Multiagência realiza o primeiro réveillon all inclusive do interior de Alagoas, com o tema Hollywood, um evento grandioso, com estrutura de alto padrão, tudo isso para proporcionar ao público, diversão, conforto, segurança e serviços de primeira qualidade.

O local:

O Casablanca Festas e Eventos fica localizado à Rodovia AL-110 – próximo á Araforros – no bairro boa Vista e conta com 02 salões climatizados, sendo um para 900 pessoas e outro para 1800 pessoas, todos equipados com banheiros, bares, cozinhas, palcos, equipamentos contra incêndio e mezanino.

Ambientes:

Salão Hollywood: Palco principal com as bandas, Affarra e Golden Mix .
Piscina Temática: Serviço de bar, mesas na pérgula da piscina, frios, salgados, doces e comida japonesa, telão com transmissão simultânea.
Espaço Casablanca: Palco com Léo Violão e Voz, Allan Bastos e Deejays, ambiente natural com móveis.
Calçada da Fama: Salão de beleza, estúdio para fotos, SPA para relaxamento, stands com produtos à venda.
Túnel do Tempo: Corredor com painéis e cartazes para reviver filmes que fizeram sucesso em Hollywood.

Serviços:

Para o Réveillon serão servidos Whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante, água e drinks, salgados, doces, frios, pratos quentes, comida japonesa e ao nascer do sol, café da manhã tropical.

Nosso Réveillon também contará com decoração temática Hollywood, queima de fogos de artifício, stands com serviços de cabelereiro, maquiagem, fotografia, lojas com produtos diversos e posto médico.

Artistas circences irão abrilhantar a festa com performances de malabares, pernas de pau, mágicas e sombras. Contaremos com um equipe de seguranças e bombeiros cívis treinados além de recepicionistas qualificados para um total conforto durante todo o evento.

Atrações:

Banda Affarra-Affara acaba de completar 6 anos de estrada e acabou de lançar uma nova música de trabalho – “Vai saber”. Com seu novo lider e vocalista Juninho Almeida, a banda foca em uma nova musicalidade, sem sofrer grandes mudanças porém, procurando sempre atualizar o repertório vai entrando no embalo do arrocha

universitário e do sertanejo, mas ainda com toques de axé que sempre foi sua principal influência e característica.

Banda Goldem Mix-Formada em 02 de janeiro de 2006 pela iniciativa de seu líder, o experiente guitarrista Alexandre Pessoa, possui como características principais, além do altíssimo nível musical por parte de cada componente a versatilidade e a meta de excelência na prestação de serviços musicais em eventos sociais de todos os formatos, se moldando a estes de forma coerente com repertório, aparência, postura de palco e responsabilidade. A Banda Golden Mix vem durante seu pequeno tempo de formação participando dos principais eventos do Estado de alagoas e fazendo-se presente nos estados vizinhos como Sergipe, Bahia e Pernambuco levando um repertório que engloba desde a década de 30 até os hit’s atuais nacionais e internacionais, sendo conhecida pela sua alta qualidade profissional.

Allan Bastos-Músico, cantor e compositor, Allan Bastos nasceu em Itabuna – BA. Seu estilo passa pela música regional nordestina e pela mais pura MPB. Conhecido como um artista inovador e ousado, Allan conquistou o público alagoano e se serviu das belezas naturais e potencialidades culturais do estado para dar vida ao seu trabalho. Hoje e sempre, se considera totalmente em casa em Alagoas.Foi o precursor de diversos projetos musicais em Maceió e participou de festivais promovidos pelo SESC, onde se classificou com a música “Memórias”. Se apresentou em todas as casas de show de Maceió, destacando-se no Teatro Jofre Soares (SESC), onde bateu o recorde de público da temporada, e no Teatro Deodoro, principal palco do estado. Dividiu o palco com Xangai no projeto Hermeto Paschoal, onde também foi premiado

Ingressos: Show de Ingressos, Áapice Ingressos (Shopping), Maxhu’s (Shopping),Foto Nacional e Multiagência (3522-1955 e 9929-5598)


1 comentario sobre “Arapiraca entra na rota das grandes festas de réveillon”

  1. Kennedy palmeira melo disse:

    Parabéns pela excelente matéria, pela divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey