porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Arapiraca e Girau do Ponciano registram três tentativas de homicídio



1

Tentativas de homicídio estão cada vez mais constantes no interior de Alagoas. Somente das 22 horas da noite de sábado (15) às duas horas da madrugada de hoje (16), foram registradas pela Polícia Militar três tentativas de homicídios, destas duas em Arapiraca e uma, em Girau do Ponciano.

Em Girau do Ponciano, José Gomes da Silva, de 30 anos, sofreu perfurações no pescoço causadas por arma branca, por volta das 22 horas, na AL-115. Ele foi atendido na Unidade de Emergência onde foi interrogado pelo policial militar de plantão. Em virtude da gravidade de seu quadro, José Gomes relatou apenas que foi atacado por dois homens em uma motocicleta Honda Biz.

No bairro Baixão, a vítima foi Jamisson Marias da Silva, de 18 anos. Também atendido na Unidade de Emergência, Jamisson não soube informar o motivo de ter sido ferido. Ele foi atingido de raspão na cabeça, por um disparo de arma de fogo, por volta das 23 horas.Os acusados são dois homens não identificados que executaram o crime em uma Honda 150 de cor preta.

A terceira vítima foi Antônio Paz da Silva, de 33 anos. Ele foi atingido por um tiro, no bairro Primavera. A guarnição do Brisa do Lago foi ao local do crime e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que levou a vítima para a Unidade de Emergência. Não há informações sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio.

 

Fonte: 7 Segundos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey