porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Aposentado dado como morto pelo INSS volta a receber benefício no ES

Marcelino da Silva ficou dois meses sem receber aposentadoria. A partir de abril, o idoso vai retirar quantia regularmente, segundo INSS.



1Após ficar dois meses sem receber pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), o aposentado Marcelino da Silva, de Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo, voltou a receber nesta quarta-feira (26), os benefícios atrasados.

O aposentado havia sido dado como morto, e desde de janeiro, a aposentadoria estava cancelada. De acordo com o INSS, a partir do mês de abril, o aposentando vai voltar a receber a mensalidade com regularidade.

O idoso ficou sabendo sem receber os R$ 724 desde janeiro de 2014, após ser informado pelo INSS que estava morto.  Segundo o órgão, a aposentadoria do idoso foi cancelada porque ele tem o mesmo nome, o mesmo número de CPF e nascimento no mesmo dia e mês, só com ano diferente, de uma pessoa que morreu na Bahia. “Eu estou vivo, firme e forte”, disse Silva, à época.

Após receber a quantia atrasada, o aposentado deu destino ao dinheiro. ”Vim pagar minhas contas e comprar meu arroz e minha carne”, contou.

O delegado da Receita Federal, Luiz Antônio Bosser, informou que o CPF de Marcelino está em situação regular, e caso ele volte a ter problemas, deverá procurar o órgão em Colatina, na mesma região, e levar os documentos pessoais.

 

 

Fonte: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey