porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Após críticas de ator global em redes sociais órgãos públicos realizam operação em praias

O ator Bruno Gissoni tirou fotos cômicas nun esgoto a céu aberto em Maceió



Por Redação

 

O ator global postou nas redes sociais uma foto cômica de um esgoto a céu aberto na Praia de Pajuçara, em sua última passagem por Maceió. Após muitas críticas em torno da postagem do ator, nesta quarta-feira, o  global Bruno Gissoni publicou, um lamento em sua página em uma rede social, sobre a repercussão negativa que a foto gerou nos alagoanos.

 

Foto: Coluna Rafafá - Ator global desperta fúria dos alagoanos em redes sociais 

http://www.giro101.com.br/noticia/682/2014/01/08/global-desperta-furia-dos-alagoanos-em-redes-sociais

A publicação provocou a ira da grande maioria dos internautas destacou o fato de que assim como ele, várias outras figuras carimbadas do meio artístico vieram ao Estado neste início de ano com suas despesas custeadas por uma produtora de eventos, ou seja, o mínimo que ele deveria ter era respeito. O ator ainda se manifestou sobre o assunto, Gissoni excluiu a foto, e mandou um recado se redimindo para os que o criticaram, destacando as belezas de Maceió.

Foto: Boooooa! Pediu desculpas... Mas não sem um "vrááá" na cara de todos que deveriam estar cobrando do secretário e do prefeito!! 

Secretário, aliás, que diz que não há saída de esgotos na praia!!

Após as críticas do ator global, a Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal), Instituto de Meio Ambiente (IMA) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), nesta quarta (08) a operação para realizar limpezas nas praias da capital.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey