Após acidente com filho, William Bonner não apresenta Jornal Nacional



1William Bonner não apresentou o Jornal Nacional desta terça-feira (3). O âncora foi substituído por Chico Pinheiro. A ausência do titular se deu por conta de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3) com o filho do apresentador, Vinícius Bonemer, de 19 anos.

A Rede Globo não confirmou se Fátima Bernardes, mãe de Vinícius, vai apresentar o Encontro de quarta-feira (4). Os fãs da jornalista deixaram mensagens de apoio aos familiares por meio das redes sociais.

Vinícius Bonemer viajava pela rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos, no Rio de Janeiro, após passar as festas de ano-novo. A notícia do acidente foi confirmada mais cedo pela assessoria de imprensa da Rede Globo.

De acordo com o jornal O Dia, o automóvel em que Vinícius estava bateu em um caminhão e em um ônibus. O filho do ex-casal estava acompanhado de um amigo, Giuliano A. Castro, também de 19 anos, e de uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada e eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio.

Os três voltavam para casa do Réveillon em Búzios e o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados perto das 6h40 e duas viaturas foram enviadas ao local.

Segundo o jornal, Vinícius e Giuliano receberam os primeiros soccoros no UPA de Tamoios, mas logo foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, localizado no centro de Cabo Frio.

Ainda segundo a publicação, Giuliano dirigia o automóvel no momento do grave acidente, Vinícius estava no banco do carona e a amiga, no banco de trás. Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhar o filho assim que soube do acidente. William Bonner também viajou para Cabo Frio para ficar perto do filho.

 

Fonte: R7


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey