porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Anjos da Paz instalam base em Arapiraca por uma semana

Ação também acontecerá em outras cidades e pretende orientar famílias com dependentes químicos



Uma base avançada dos Anjos da Paz, programa do Governo de Alagoas executado pela Secretaria de Promoção da Paz (Sepaz), será instalada em Arapiraca desta sexta (10) até o fim da próxima semana (17). O objetivo é atender famílias em busca de acolhimento para recuperação de dependentes químicos. As equipes irão trabalhar no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho (catedral), no Centro, das 8h às 17h.

Caso seja identificada a necessidade de internação, o usuário já pode ser encaminhado imediatamente para uma das comunidades do Acolhe Alagoas, mantido pela Sepaz.

A ida a Arapiraca é a primeira de uma série de ações para fortalecer os serviços da Sepaz nas cidades do interior. Outras cidades que terão grandes ações de busca ativa serão Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema.

Mobilização no interior

As equipes de Anjos da Paz estiveram em Arapiraca na quinta-feira (9) para panfletagem e mobilização.  “É um momento de aproximar o acolhimento da população. Aquelas pessoas que ainda não sabiam como ajudar seu filho com dependência química serão atendidas, ao mesmo tempo em que fizemos uma grande mobilização em igrejas, escolas e nas delegacias, informando o máximo de profissionais sobre este serviço que a Sepaz e o Governo do Estado oferecem”, explicou o superintendente de Políticas sobre Drogas da Sepaz, Luan Gama.

As equipes foram recebidas também pelo vice-prefeito Yale Fernandes e a secretária de governo de Arapiraca, Cícera Pinheiro, que demonstraram apoio à ação dos Anjos da Paz. Ao mesmo tempo, o secretário Adalberon Sá Júnior esteve reunido com membros da Prefeitura de Palmeira dos Índios também para discutir a interiorização das ações da Sepaz, como a retomada do Educação para Paz e a instalação do Núcleo de Mediação de Conflitos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey