porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Anderson fecha com a agência de Woody Allen e Al Pacino

Astro brasileiro do UFC assinou contrato com a ICM, uma gigante de Hollywood



anderson-silva-fotos-exclusivas-veja-2012-04-original-size-598

O maior campeão da história do UFC agora também faz parte da elite de Hollywood – pelo menos no quesito agenciamento de carreira. Anderson Silva assinou contrato com a ICM Partners, uma das gigantes do ramo de gerenciamento de talentos nos Estados Unidos.

O astro brasileiro do MMA, que não esconde de ninguém que vê com bons olhos uma carreira na televisão e no cinema, está na melhor companhia possível: a ICM agencia alguns dos principais nomes do mundo do entretenimento.

Entre os atores e atrizes que têm contrato com a empresa estão Al Pacino, Jodie Foster, Christopher Walken, Megan Fox, Samuel L. Jackson e Ellen DeGeneres. Os cineastas Woody Allen e Roman Polanksi também são ligados à companhia, que atua ainda no agenciamento de televisão e literatura.

Com o acordo, negociado por Hebert Mota, agente do ex-campeão, Anderson Silva poderá estender seu currículo fora dos octógonos – o carismático atleta já fez pontas e participações especiais em alguns filmes e, mesmo com a perda do cinturão, continua sendo presença frequente em campanhas publicitárias de grandes empresas.

Enquanto prepara seu caminho fora do mundo das lutas, Anderson segue dando os próximos passos rumo ao retorno ao UFC. Na quarta-feira, ele recebeu a visita de Dana White, o chefão do torneio, em sua academia, nos arredores de Los Angeles. O presidente do UFC se disse impressionado com a boa recuperação da perna fraturada do ex-campeão, que se mostra convicto sobre a volta ao octógono. Dana chegou a dizer que aposta num retorno ainda em 2014.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey