porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


“Alexandre e Outros Heróis” estréia nesta quarta-feira na Globo

Minissérie foi gravada em Pão de Açúcar e estréia gera expectativa na população



Por Hélio Fialho

 

 

Vai ao ar, nesta quarta-feira (18), na Globo, o especial “Alexandre e Outros Heróis”, minissérie dirigida por Luiz Fernando Veríssimo, adaptado de contos do imortalizado escritor alagoano Graciliano Ramos.

As gravações foram realizadas na fazenda Abaiti, dos herdeiros do agropecuarista Luizinho Machado, na cidade de Pão de Açúcar, a 240 quilômetros de Maceió, e delas participaram os atores Ney Latorraca (o Conde Vlad, de Vamp), Marcelo Serrado (o Crô, de Fina Estampa), Luci Pereira (a Creusa, empregada da Delegada Helô, em Salve Jorge) e Paulo Barueri.

Cerca de 200 pessoas, entre diretores, atores e figurantes locais fazem parte do cast. A Prefeitura de Pão de Açúcar apoiou este projeto cultural baseado na obra do “Velho Graça”.

Na cidade de Pão de Açúcar a expectativa é muito grande por parte da população, principalmente os figurantes e suas respectivas famílias, pois aparecer na tela da rede de televisão mais famosa do Brasil é motivo de muito orgulho. Certamente os moradores de Pão de Açúcar vão ficar ligados na tela da Globo durante a apresentação do especial.

As gravações de Alexandre e Outros Heróis começaram no dia 07 de setembro e terminaram no dia 14 de outubro deste ano. A obra é formada de três composições distintas: As histórias de Alexandre, escrita em 1938; A terra dos meninos pelados, de 1937, que ganhou prêmio de Literatura Infantil dado pelo governo, e Pequena história da República, datada de 1940.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey