porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoas sai na frente na Taça Brasil de futsal em Santa Catarina

A equipe da ASSMAL estreou goleando por 6 x 3 clube da Bahia



imagem.kmf

A equipe feminina de futsal da Associação de Soldados e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), estreou no domingo (10) pelo grupo A na etapa classificatória da VII Taça Brasil Sub-15, Divisão Especial, competição que está sendo realizada, na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, vencendo por 6 a 3 a equipe baiana do JEC – Jequié Esporte Clube. O destaque da partida foi a ala alagoana Pretinha que marcou quatro gols e já é a artilheira do torneio.

As meninas de Alagoas, que folgaram na segunda rodada do torneio, voltam à quadra nesta terça-feira (12), às 18h, para enfrentar o clube catarinense Associação Esportiva Kindermann. Na chave da ASSMAL ainda tem o Itapuranga F. C. (GO) e a Sociedade Recreativa Filadélfia (MG).

“É muito gratificante ver o sucesso e o talento dessas meninas que levam o nome de Alagoas de forma positiva para outros estados. Como terra da rainha Marta, no futebol, agora também no futsal já vislumbramos outra habilidosa e promissora jogadora que é essa Pretinha”, ressaltou o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, lembrando que valeu a pena o esforço em buscar o apoio do governo de Alagoas, que disponibilizou as passagens aéreas para a viagem dessa equipe.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey