porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoas participará da Conferência Nacional de Cultura

Dezoito delegados representarão o Estado durante o evento, que será realizado em Brasília



A III Conferência Nacional de Cultura acontecerá entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro de 2013, em Brasília (DF). O objetivo da conferência é discutir a implantação do Sistema Nacional de Cultura.

O evento tem como tema ‘Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura’ e contará com a articulação entre sociedade civil organizada e Estado. Alagoas será representado na conferência por 18 delegados, sendo seis deles representantes do poder público e 12 da sociedade civil organizada.

Para o secretário de Estado da Cultura, Osvaldo Viégas, a Conferência é importante porque levará tanto o poder público quanto a sociedade, a um balanço sobre os avanços do Plano Nacional de Cultura. “Essa é uma oportunidade de nós avaliarmos os avanços e a possível necessidade de modificações em alguns pontos específicos do Plano.”, expressou.

No dia 27 à tarde acontecerá, ainda, o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Cultura a fim de debater sobre o repasse do Fundo Nacional de Cultura para os Estados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey