porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoas ganhará fábrica da Portobello em Marechal



Blog do Valderi Melo/Alagoas24horas

 

Alagoas vai ganhar na próxima segunda-feira, 25, mais um investimento na área industrial. Uma das maiores empresas do ramo de revestimentos cerâmicos do mundo e líder no setor na América do Sul, a catarinense Portobello, terá uma unidade em Alagoas, mas precisamente no Polo Multifabril José Aprígio Vilela, no município de Marechal Deodoro.

Na segunda a partir das 9 horas está previsto o lançamento da pedra fundamental de construção da unidade.

A solenidade terá a presença do presidente da Portobello, César Gomes Júnior, do governador Teotonio Vilela, do presidente do Senado, Renan Calheiros, do prefeito de Marechal, Cristiano Matheus e do representante da empresa em Alagoas, o empresário e suplente de senador Fábio Farias.

Polo José Aprígio Vilela ganhará uma unidade da empresa Portobello

O investimento é de R$ 200 milhões, gerando cerca de mil empregos, entre diretos e indiretos. A produção da fábrica irá atender toda a demanda da região Nordeste, além de exportar para o mercado internacional. A obra deve ficar pronta até o final de 2014.

A Portobello é hoje uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina, com receita líquida anual superior a R$ 800 milhões.

Sua produção, próxima de 30 milhões de metros quadrados atende, países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia.

São sete fábricas nas quais trabalham mais de dois mil colaboradores, responsáveis pelo design e inovação de itens que lançaram tendência na arquitetura e decoração no Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey