porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoas ganha o mundo



Traços quase que imperfeitos, muitas cores, mistura de músicas e frases inspiradoras.

Com traços únicos e cheio de personalidade, o artista plástico alagoano Lucas Lamenha, vem ganhando o mundo. Ele acaba de chegar da sua primeira exposição internacional, realizada em Londres.

A mostra, que aconteceu na principal avenida do badalado bairro de Dalston, reuniu um grande público na abertura, entre colecionadores, formadores de opinião, imprensa, brasileiros e admiradores de vários países, que estiveram presentes para ver as obras de perto e conhecer o artista.

Na abertura da exposição, Lucas concedeu uma entrevista exclusiva para o Canal Londres e recebeu um convite para pintar uma parede na casa de um dos maiores colecionadores de street art de Londres. “Fiquei muito feliz em ver que a crítica da exposição foi excelente. Todas as pessoas que estiveram lá gostaram muitos do que viram e muitos se surpreenderam, principalmente pelo fato de eu ainda ser um artista com menos de dois anos de carreira”.

Devido ao sucesso, a exposição pode ganhar um novo espaço em Londres em breve. Aqui no Brasil, a torcida é que as telas do artista ganhem logo um espaço para que o público também possa conhecer um pouco mais desse promissor artista alagoano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey