porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Alagoano é preso acusado de matar ex-amante em São Paulo



Um alagoano de União dos Palmares identificado como Carlos Henrique Cardozo de 34 anos de idade, solteiro, comerciante, (endereço atual não fornecido) está preso na cidade de Arujá-SP acusado de a cerca de 15 dias haver assassinado com quatro tiros de revolver o seu ex-amante Geovane Leal de 18 anos após uma discussão que durou cerca de 45 minutos ocorrida dentro de um carro Fox-Cross vermelho placas FFX-2569-SP com o adesivo ‘Eu Amo Maceió’.

Segundo o jornalista Marcelo Resende da Rede Recorde que apresenta diariamente o programa ‘Cidade Alerta’, o assassinato começou a ser desvendado quando foi noticiado o crime e um ouvinte ligou para a emissora dizendo que havia visto algo semelhante ao narrado o que provocou a presença da policia no local indicado onde o cadáver foi achado.

carlosegeovane

Geovane (esquerda) e Carlos (direita) acusado de assassinato

Os agentes policiais acharam um boné e as chaves do veiculo do acusado idênticos ao que disseram as testemunhas que assistiram a vitima e o acusado conversando no interior do veiculo. Na Delegacia para onde foi levado, Carlos Henrique contou três versões diferentes para o crime e em uma delas afirmou que seu companheiro havia sido vitima de sequestro.

Palmarinos que assistiram a reportagem da emissora de televisão paulista (cuja duração foi de quase 25 minutos) reconheceram o acusado e afirmaram conhecerem-no desde que mantinha uma lan-house nas proximidades do Fórum de Justiça de União dos Palmares no Bairro da COHAB Velha que em seguida se mudou para o Praça Frei Damião na Rua Juvenal Mendonça de onde finalmente o acusado seguiu para São Paulo.

O Estadão Alagoas procedeu verificação na Placa do Veículo, acima especificada, e constatou através do departamento de tecnologia do nosso Portal, que se trata de uma “Placa Fria”. (Veículo não existente)

 Com record/tribunauniao


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey