porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Agricultor vai prestar queixa de roubo e é preso acusado de furto



{cc4e42d0-cd24-458e-aef6-712e3c0298a0}_1Um caso inusitado aconteceu na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, a 78 km de Maceió. Um trabalhador rural foi até ao departamento de polícia para prestar queixar de um assalto sofrido e, momentos depois, o mesmo foi preso acusado de furtar alguns pertences dos agentes de polícia.

O caso foi registrado na manhã deste domingo, 23, e teve como protagonista o agricultor Noel Emílio Silva de Oliveira, 24 anos. Segundo informações o delegado regional de Maragogi, Ednaldo Marques, que estava de plantão na delegacia, Noel foi prestar queixa de assalto sofrido, acompanhado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), inclusive, com o acusado de praticar o assalto.

A vítima, que logo virou acusado, teria pedido para ir ao banheiro após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), “abusando da confiança dos policiais”, levando dois óculos e um relógio dos agentes da PC. Os pertences estavam no alojamento da delegacia.

Momentos depois do ocorrido, os agentes deram pela falta dos objetos no alojamento e, constataram, que apenas o agricultor teria entrado nas dependências da delegacia. Os agentes foram até a residência de Noel e confirmaram o furto, encontrando os pertences.

O agricultor foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Em depoimento, a vítima/acusado alegou que estava bêbado no momento do crime.

Fonte: Com informações do JG Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey