porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Agreste: PM registra nove crimes contra a vida em 24 horas



{0a0979de-55d7-44a8-bc83-cc9d1b184faf}_arapiracaAs últimas 24 horas foram de violência em Arapiraca. Pelo menos oito crimes contra a vida foram registrados pelo 3° Batalhão de Polícia Militar da maior cidade do Agreste, sendo um homicídio e sete tentativas. A polícia registrou ainda um homicídio na cidade de Teotônio Vilela.

Entre as vítimas fatais está Ricardo Alves da Silva, de 32 nos, assassinado na noite desta sexta-feira (21), na Rua Isabel de Oliveira, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. Informações repassadas pela polícia dão conta que a esposa da vítima – que terá o nome preservado – estava no interior de sua residência quando ouviu um disparo de arma de fogo. O tiro foi deflagrado contra seu marido que estava na porta de casa e ainda correu em direção ao interior da residência. A esposa de Ricardo também correu do quintal em direção a porta de casa e avistou um homem com uma arma em punho entrando em um veículo escuro. Ao retornar para o interior da residência, a mulher encontrou Ricardo já em óbito. Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Ainda na noite de ontem, Jaelson Silva Gomes, de 18 anos, foi assassinado na Rua São Cipriano, no Centro de Teotônio Vilela. Segundo testemunhas, o jovem estava sentado na calçada de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima. O ‘passageiro’ desceu da moto e efetuou diversos disparos contra Jaelson. O jovem correu para dentro de casa e foi perseguido pelo algoz que continuou atirando. O atirador só parou quando Jaelson caiu na cozinha. A dupla fugiu, a polícia foi acionada, realizou rondas no entorno no local, sem êxito. Também neste caso PC, IC e IML foram acionados.

Atentados

Entre os casos de atentado está o de Adriano da Silva, de 27 anos, esfaqueado no Conjunto Residencial Brisa do Lago, em Olho D’água dos Cazuzinhas. Segundo testemunhas um grupo de desconhecidos invadiu a casa da vítima e depois de uma discussão, um dos integrantes do bando usou uma faca e golpeou o tórax de Adriano. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste (UE). O principal suspeito é um jovem identificado como Alisson da Silva Cavalcante, de 20 anos. A polícia deve investigar o caso sem descartar outras linhas de investigação.

Também ontem José Nildo Vieira da Silva, de 40 anos, deu entrada na UE depois de ser atingido por disparos de arma de fogo. Nildo estva em um bar quando dois homens identificados como Thiago Feitosa Santos, de 20 anos e ‘Toinho’ teria atirado contra ele. José Nildo reagiu e na tentativa de acertar novos disparos em José Nildo, Toinho terminou atingindo seu comparsa Thiago. Ambos foram socorridos por populares. Toinho conseguiu fugir. O caso aconteceu no Sítio Quati, zona rural de Arapiraca.

No bairro Primavera, Adielson dos Santos Alexandria, de 24 anos, também foi baleado e socorrido pelo Samu para a unidade de saúde mais próxima. O principal acusado é um jovem identificado apenas como ‘Jefferson’. A moto da vítima, uma Shineray foi apreendida e levada à Central de Polícia de Arapiraca.

Com informações do  Alagoas24horas

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey