porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Agência do Banco do Brasil em Igaci deixa de movimentar dinheiro após assaltos, dizem moradores



Moradores de Igaci, cidade do Agreste de Alagoas, dizem que a agência do Banco do Brasil no município deixou de movimentar dinheiro após uma série de assaltos nos últimos meses e agora opera apenas para serviços administrativos.

Eles contaram que nesta sexta-feira (11) que, sem os terminais de autoatendimento e caixas internos, é preciso ir para os municípios vizinhos para realizar saques, depósitos ou pagamentos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil em Brasília não soube informar a situação na agência. O órgão passou contatos da superintendência do banco em Alagoas, que também não sabia dar detalhes sobre o assunto.

O comerciante Val Turismo disse que a ida dos moradores aos municípios vizinhos para movimentar dinheiro está afetando o comércio local.

“A situação está a cada dia mais difícil sem dinheiro na agência. Primeiro porque quem vai fazer transação bancária tem que viajar para Arapiraca ou Palmeira. Depois, porque quem vai tirar dinheiro na outra cidade, acaba gastando lá”, reclama o comerciante.

Em maio deste ano, a agência teve o caixa eletrônico expodido por bandidos. Eles sequestraram um caminhoneiro com objetivo de utilizar o veículo para bloquear a estrada e impedir a chegada da polícia ao banco. A vítima foi amordaçada e liberada somente após o roubo.

Quem mora nas cidades vizinhas, reclama que o movimento nas outras agências cresceu bastante, já que elas absorvem a demanda das cidades menores, que não oferecem mais o serviço.

“O Banco do Brasil continua aqui em Igaci com agência aberta, mas realizando só serviços burocráticos. Daí o aposentado que precisa tirar benefício precisa gastar com viagem para receber”, completa Val.

G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey