Advogado Davi Antônio Lima Rocha assume como desembargador eleitoral substituto do TRE/AL



1O advogado Davi Antônio Lima Rocha foi empossado na tarde desta quinta-feira (12) como o mais novo desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), pela classe dos juristas.

A solenidade de posse aconteceu perante o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques, e contou com a presença de advogados, amigos e familiares do empossado. O advogado, nomeado para o cargo por ato do presidente da República em dezembro de 2016, permanece no cargo por um biênio. “Conheço o Davi desde seu tempo de estudante e digo sempre que estudamos juntos, só que sentados em cadeiras diferentes, eu na de professor e ele na de aluno. Sempre teve uma conduta responsável em seus estudos e, posteriormente, o encontrei como um advogado combativo e exitoso. Estou muito contente por tê-lo atuando, agora, como integrante do Pleno do TRE”, afirmou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

Para o mais novo integrante da Corte Eleitoral alagoana, assumir a vaga de desembargador eleitoral substituto é um grande desafio, mas que será encarado de maneira ética e séria como foi trilhada sua trajetória profissional até hoje. “Não posso deixar de registrar a felicidade que sinto pois é um momento de grande emoção pra mim. Aqui vou garantir a democracia dos alagoanos com a participação nos julgamentos e me sinto muito honrado em poder enfrentar esse novo desafio”, enfatizou Davi Lima Rocha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey