porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Adriano se irrita com poucas chances. Técnico pede calma

Atacante jogou apenas 18 minutos em duas partidas, ambas pela Libertadores



Depois de jogar apenas 10 minutos contra o Vélez Sarsfield, na noite de terça-feira, Adriano deixou o gramado do Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, demonstrando irritação com as decisões do técnico Miguel Ángel Portugal.

Adriano no jogo entre Atlético-PR e Vélez, pela Libertadores 2014, em Buenos Aires (Daniel Jayo/EFE)

Adriano no jogo entre Atlético-PR e Vélez, pela Libertadores 2014, em Buenos Aires (Daniel Jayo/EFE)

O atacante, que não deu entrevistas, entrou em campo quando o Atlético-PR já estava perdendo por 2 a 0, placar que não mudou até o apito final. Foi apenas a segunda partida do jogador com a camisa do Atlético.

Na estreia, também na Libertadores, ele havia permanecido em campo durante apenas oito minutos. São, portanto, só dezoito minutos jogados em duas partidas. Antes da partida de terça-feira, Adriano dizia que estava em condições de jogar pelo menos 45 minutos.

Os companheiros de time confirmaram que Adriano está com fome de bola. “É difícil falar. A gente queria que ele entrasse mais, mas temos de respeitar o professor.

Nos treinos, ele fica sempre falando que está com vontade de jogar, de fazer gol. Mas o professor é quem manda e quem a gente deve respeitar”, afirmou o zagueiro Manoel, em entrevista à Fox Sports.

O técnico Miguel Ángel Portugal pede cautela com o atacante. Depois do jogo, disse que Adriano ainda não está pronto para jogar mais tempo. “Devemos ter calma e tranquilidade para que ele possa fazer coisas boas para a gente. Ele tinha jogado alguns minutos na estreia. Hoje, jogou mais alguns minutos.

Está com muita alegria para fazer bem as coisas e vai ajudar”, afirmou, tentando minimizar qualquer controvérsia.

Veja Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey