porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Adeilson Bezerra rebate críticas e acusa Cicero Almeida de usar estratégia para deixar o PRTB



Arquivo: Estadão Alagoas

Arquivo: Estadão Alagoas

Adeílson Bezerra atual presidente estadual do PRTB, rebateu as críticas do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, que em entrevista ao Jornal do Povo, na Rádio Jornal AM-710, na manhã de hoje, disse que sairia do partido e criticou o presidente nacional, Levy Fidelix e o presidente do diretório estadual, alegando ter sido deixado de lado e chamou os dirigentes de ingratos.

Bezerra declarou ao Estadão Alagoas que já houve uma conversa entre ele e Cícero Almeida. “Ele fez um exame de consciência e tudo está dentro da normalidade, estaremos marchando juntos”, afirmou Adeilson. Anteriormente, o presidente do PRTB, declarou que Almeida estaria usando respostas sem objetividade para deixar o partido.

Vale ressaltar que no mês de dezembro no início da crise, Cícero Almeida e Adeilson Bezerra visitaram Palmeira dos Índios e estiveram na redação deste portal de notícias acompanhados pelo presidente do diretório municipal, Flávio Targino concedendo entrevista exclusiva. Confira:

Ao ser interpelado se aquela visita à Palmeira já era um lançamento da candidatura de Bezerra a prefeito, e se fosse, não seria precoce antecipar tal informação, Almeida ao início tentou desconversar, mas terminou afirmando que estava vindo ao município a convite do então vice-presidente do PRTB à época, Adeilson Bezerra a quem agradeceu inclusive por ter sido quem lhe deu a primeira oportunidade na política, ainda pelo PSL à época.

A palavra ingratidão já faz parte do vocabulário de Almeida. Entre as façanhas, o deputado federal deixou o PDT por conflitos com o então presidente estadual do partido, Geraldo Sampaio, que o ajudou na carreira profissional e no início de sua carreira política.  Aliou-se a João Lyra no PTB, passou pouco tempo e em seguida passou a fazer parte do Partido Progressista (PP). Agora no PRTB, disse ter interesse de deixar a legenda.

 

Da Redação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey