porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Acusados de receptação no interior são presos em flagrante



unnamedA Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante neste domingo (02), dois acusados de receptação na região do agreste alagoano. José Edson dos Santos, 23, foi detido em Arapiraca com uma motocicleta que havia sido roubada.

Ao ser ouvido pelo delegado Mário Jorge Barros, da 4ª Delegacia Regional, o acusado disse que adquiriu o veículo de um homem não identificado. José Edson foi autuado por receptação, ele já responde criminalmente por tráfico de drogas, delito cometido em maio de 2011.

O delegado Ederaldo Azevedo, do 54º Distrito Policial, também autuou em flagrante por receptação um menor conhecido como “deivinho”. O garoto de 16 anos foi apreendido por policiais militares com um veículo que foi furtado. O menor responde pelo mesmo delito, cometido em julho de 2012 e tráfico de drogas em maio de 2011.

Os dois acusados foram encaminhados a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados.  José Edson foi conduzido a Casa de Custódia da cidade, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Redação com PC/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey