porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Acidente no Sertão mata três pessoas

Colisão envolvendo dois veículos na BR-423 no sertão de Alagoas causa a morte de agricultores



Redação/James T. Braddock

 

Uma colisão envolvendo o Fiat Uno de placa QIJ 1484-BA e um Polo Volkswagen de placas MVK 7888-AL, na manhã desta terça-feira (26), causou a morte de três agricultores na rod. BR-423, próximo ao município de Inhapí, sertão de Alagoas.

 

Foto: Central do Sertão

 

Informações passadas à redação do ESTADÃO ALAGOAS, dão conta de que o Polo seguia pela rod. BR-423 com destino à santana do Ipanema quando colidiu com a lateral do Fiat Uno que saia de uma estrada vicinal com três ocupantes.

Uma pessoa ocupante do Fiat Uno, que não teve sua identidade revelada, morreu no local do acidente. As outras duas vítimas foram identificadas como: José Erivaldo Neri Lacerda de 16 anos, Expedito Neri (65), sendo socorridas por agentes do (SAMU) e vieram a óbito minutos depois de darem entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.

Os ocupantes do Polo foram identificados como: José Flávio dos Santos Silva, 31; Natanael Junior Bezerra dos Santos, 19; Joyce Iara, 28 e Priscila Batista, 27 anos. Todos estudantes de enfermagem da Faculdade São Vicente em Pão de Açucar e residentes no município de Pariconha. Apesar do impacto da colisão, os ocupantes do Polo sofreram pequenas escoriações, sendo também socorridos no Hospital Regional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey