porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Acidente na AL-215 deixa um morto e um ferido da mesma família



201701071355_5f448097e9Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente registrado no início da manhã deste sábado (07), em trecho da rodovia AL-215, na zona rural do município de Boca da Mata, no Leste de Alagoas. O veículo em que as vítimas estavam colidiu contra uma árvore após supostamente sobrar na conhecida Curva do Aguero.

Edmilson Saturnino dos Santos, que tinha 50 anos, morreu enquanto era socorrido a um hospital mais próximo do local da ocorrência. O filho dele, Alaô Quintela Saturnino, de 22 anos, também estava no veículo Fiat Palio, de placa PHI-5700/AL, e ficou gravemente ferido. O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

Militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em São Miguel dos Campos, informaram que possivelmente o condutor perdeu o controle da direção ao passar na curva acentuada e o veículo saiu da pista, colidindo contra a árvore em seguida.

Com o choque, o automóvel em que estavam os dois ocupantes ficou completamente destruído. Motoristas que passaram pelo local disseram ter ficado impressionados com o estado em que o carro ficou após a colisão.

O corpo de Edmilson Saturnino dos Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para exame de necropsia. Ainda neste fim de semana será liberado para sepultamento. De acordo com testemunhas, a vítima fatal trabalhava numa usina e estava em Boca da Mata com o filho visitando familiares.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey