porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Acidente deixa um morto e cinco feridos na AL-130



{7cf95f7a-c0f4-4b0e-ad36-53f30407646a}_santanaUm grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (07), na AL-130, entre os municípios de Santana do Ipanema e Olho D’água das Flores, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. A tragédia aconteceu a cerca de 2 km de Santana do Ipanema, quando um caminhão uma Strada e um Uno se chocaram.

As primeiras informações chegadas à polícia por meio de testemunhas dão conta que uma ultrapassagem malsucedida teria gerado o sinistro. Na versão de populares, o condutor da Fiat Strada, de cor prata, Wellington Ferreira dos Santos, de 24 anos, teria invadido a contramão colidindo com o Uno branco, mas a colisão teria sido de ‘raspão’.

O condutor da Strada teria então perdido o controle da direção e se chocado frontalmente com um caminhão, tipo furgão. Wellington teve morte instantânea.

No caminhão vinham o motorista e um carona. Ambos não se feriram com gravidade. No Uno, além do condutor, outras duas crianças vinham no carro,também neste caso todos os integrantes sofreram escoriações leves.

A vítima fatal residia e trabalha em Campina Grande, na Paraíba. O velocímetro da pick-up Strada marcava 120km/h.

As placas dos veículos e os nomes dos sobreviventes não foram divulgados.

Um laudo da perícia deve apontar as causas do acidente. Com o óbito, agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O corpo de Wellington foi levado ao IML Edvaldo Castro Alves, na cidade de Arapiraca, onde passará por necropsia e será liberado em seguida.

O delegado Rosivaldo Vilar deve abrir inquérito para investigar o caso.

Fonte: *Com informações do Alagoas na Net.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey