porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Abertura de show de Djavan traz dois novos talentos da música alagoana



Num País de riqueza sonora incontestável, testemunhar o surgimento  de novos talentos é sempre um prazer a ser sorvido sem pressa, como um bom livro.

E é com a calma dos contemplativos que duas vozes femininas começam a ganhar espaço na cena da música alagoana. Seus nomes: Flora Le Campion Uchôa (ou simplesmente Flora) e Elisa Lemos.  De silhuetas lânguidas, ambas atraem os olhares e despertam interesse  até mesmo dos menos avisados, quando começam a entoar as primeiras notas musicais. Bom gosto musical, influências múltiplas e um ponto convergente: a admiração pelo mestre Djavan.

Embora não tenham nascido exatamente em Alagoas, ambas fazem questão de que sejam tratadas como frutos da terra de Djavan, Hermeto, Duo Fel e tantos outros bons nomes que contribuíram e continuam contribuindo para a boa música nacional.

Durante as conversações sobre o show de Djavan que acontecerá no dia 19 de maio, na Acrópole Hall, a produtora Sue Chamusca teve um insight:  fazer um link entre as duas representantes da novíssima geração da música alagoana e o artista que fez um seu nome um verbo, até mesmo um estilo musical.

Flora e Elisa vão se apresentar separadamente antes da entrada de Djavan no palco. Assim, será possível degustar com calma cada apresentação. Abaixo um pouco sobre as meninas:

 

Flora nasceu em 1990 na cidade do Rio de Janeiro, viveu em Maceió durante 15 anos até se mudar para Recife onde iniciou seus estudos na faculdade de cinema.

Seguiu para uma longa temporada de estudos em São Paulo, onde se formou como atriz pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Ingressou na New York Film Academy, Los Angeles-CA, até chegar ao Rio de Janeiro onde fez parte da turma de atores de Daniel Herz.

Passou por uma curta temporada trabalhando em musicais, dando inicio à aulas de canto profissional. Ingressou no curso de práticas artísticas contemporâneas na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Em 2015 começou seu primeiro projeto autoral como cantora e compositora. Ao lado do irmão músico Dante Uchoa criou  o “DURANTE FLORA”.

O projeto foi lançado  em três apresentações importantes no Rio de Janeiro em novembro de 2016. Uma delas foi a performance sonora na abertura da Casa de Cultura Z42, que contou com a participação do músico e compositor Caê Mancini. Também  fazem a primeira apresentação como banda no evento BAR- Be Art Experience,  que aconteceu na Maison Leffié,  onde dividiu o palco com outros artistas consagrados como Alma Thomas e Johnny Hooker. Por fim, encerra as apresentações de 2016 no palco da primeira edição do Festival Sonido Trópico no Rio de Janeiro, dividindo o palco desta vez com o grupo argentino Chancha Via Circuito.

Em tempo: Flora é filha dos artistas plásticos Delson Uchôa e Eva Le Campion.

Elisa Lemos –  Quando as luzes do palco se acendem, Elisa Lemos, cantora e atriz baiana de 24 anos, assume o papel de uma estrela em nascimento. É completamente convincente e emocionante, no palco ela tem o controle da situação; envolta em música ela se transforma e ganha diversas cores com a voz de timbre forte e aveludada.

Suas influências se originam no convívio com o pai, o guitarrista pernambucano Toni Augusto. Moram em Maceió, em uma casa habitada pelos acordes, harmonia, artistas e vivência teatral, que se fazem sentir na escolha do repertório de estilo variado que vai do rock à nova MPB, com direito a canções inéditas do cantor e compositor Junior Almeida.

Foi o próprio que fez o primeiro convite ao ouvi-la cantar informalmente, e é essa mistura que forma o seu caleidoscópio musical.

Sobre Djavan – Um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan dá prosseguimento à turnê de “Vidas pra contar”, vigésimo terceiro álbum de sua discografia, que desde o início de 2016 já percorreu mais de 40 cidades do Brasil (inclusive Maceió, em abril de 2016) e do exterior, com passagens por Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Porto e Estoril.  Além de canções do novo disco, o repertório do espetáculo traz também sucessos do artista alagoano, que conquistou o quarto Grammy Latino de sua trajetória, no ano passado, na categoria melhor canção em português, com a música que dá título ao último trabalho e ao show. Na edição anterior da premiação, quando completou 40 anos de carreira, Djavan foi contemplado com o troféu na categoria Excelência Musical, pelo conjunto de sua obra.

Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite”, “Eu te Devoro”, entre outras (no começo da frase já diz “entre as canções confirmadas estão…”). A última etapa da turnê, que se encerra em julho deste ano, vai passar ainda por Campinas, São Paulo, São Bernardo do Campo, São Carlos, Londrina, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Feira de Santana, além de outras cidades que serão anunciadas em breve (a agenda de shows segue abaixo).

Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

SERVIÇO

Djavan – tour 2017 do show Vidas para Contar

Acrópole Hall – Jaraguá

Dia 19 de maio de 2017 (sexta)

Abertura da casa: 21h com apresentação de Flora e Elisa Lemos

Segundo lote à venda para:

Pista lateral

Pista central (frente palco)

Mesas (4 lugares)

Mesas camarote (4 lugares)

Vendas on line:www.eventim.com.br

Pontos de venda:
Loja Alethia • Maceió Shopping – térreo• Parque Shopping – 1º andar

Formas de pagamento: Cash / débito / crédito (2 X)

Info: 82 3235-5301

Site: www.suechamusca.com.br

E-mail: info@suechamusca.com.br

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

WhatsApp: 82 99928-8675

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey