porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Abastecimento de água do Agreste é retomado em dez cidades

Serviço na região foi restabelecido na noite deste domingo



unnamed

O abastecimento de água de Arapiraca e dos outros nove municípios integrantes do sistema coletivo do Agreste foi restabelecido na madrugada de domingo (26) após recuperação e reinstalação das bombas da estação de captação de São Brás. O equipamento foi danificado depois de uma pane no sistema elétrico.

Segundo o gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Júlio César, o rodízio de abastecimento que tinha sido interrompido para o serviço de manutenção preventiva e corretiva no sistema foi retomado.

“A pane elétrica na estação elevatória de São Brás, na sexta-feira à noite, danificou duas bombas e retardou o funcionamento do sistema, que tinha sido paralisado para manutenção, mas técnicos da Casal e da CAB Águas do Agreste trabalharam ininterruptamente desde a manhã deste sábado (25) e, nas primeiras horas deste domingo (26), o conserto das bombas foi concluído e o abastecimento retomado em sua plenitude, uma vez que apenas uma das três bombas vinha operando”, explicou César.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey