porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


A 22ª Maratona de Reis teve os três principais vencedores de Garanhuns



São da cidade de Garanhuns (PE) os três vencedores da 22ª Maratona de Reis, prova masculina, realizada no último dia 9, em Pão de Açúcar, por ocasião da tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes. A terra do Presidente Lula mostrou que tem gente boa de corrida.

1º lugar: Daniel, 2º lugar: Cícero, 3º lugar Marcos. Já as três primeiras vencedoras da prova feminina são: Adriana (Aracaju – 1º lugar), Denise (Palmeira dos Índios – 2º lugar ), Adelvânia (Santana do Ipanema – 3º lugar). Da categoria especial os vencedores foram Pedrinho (1º lugar), Beto (2º lugar) e Nambu (3º lugar).

Os atletas saíram do Povoado Meirus e chegaram ao centro da cidade de Pão de Açúcar (Praça da Matriz), perfazendo 9 quilômetros em pouco menos de 1 horas e 20 minutos. A premiação contou com a presença de diversas autoridades, dentre essas: o prefeito Jorge Dantas, o vice-
prefeito Marco Tavares, o deputado federal Paulão (PT), os secretários municipais Cacau Machado (Turismo e Esporte), Antonio Dantas (Finanças), Reginaldo Lira (Articulação Política), Soraya Omena Dantas (Assistência Social), Tadeu Pascoal Amorim (Viação, Obras e Serviços),
Helio Fialho (Comunicação), Cícero Almeida da Silva (Assistente Jurídico Gratuito), André dos Anjos (Procurador do Município), Jairo Campos (secretário adjunto de Agricultura), Edmilson Cruz (secretário adjunto de Obras), o comendador Pedro Lúcio Rocha (coordenador municipal de Políticas Públicas para os Idosos) e a vereadora Ana Dayse Maia Santana.

A Maratona de Reis de Pão de Açúcar foi criada, em janeiro de 1992, pelo então atleta e professor de Educação Física, hoje advogado e assistente jurídico do Município, Cícero Almeida da Silva (Palega). A saída de Meirus foi uma forma que o criador da prova encontrou, na época, para prestigiar o povoado onde nasceu. Confira baixo outros resultados.

Prova de Ciclismo – 1º lugar: André Vieira (Pão de Açúcar), 2º lugar: Adriano (Santana do Ipanema); Prova de Natação – 1º lugar: Alessandro (Povoado Impoeiras, Pão de Açúcar), 2º lugar: Junior (Povoado Nitéroi, Porto da Folha, Sergipe); Corrida de Jegue – 1º lugar: Foguinho (Povoado Boqueirão, Pão de Açúcar), 2º lugar: Moderno (Povoado Boqueirão, Pão de Açúcar), 3º lugar: Teimosa (cidade de Pão de Açúcar), 4º lugar: Cirilo (cidade de Pão de Açúcar); Futevoley – 1º lugar: José Maria e Nenen (dupla de São José da Tapera), 2º lugar: Diego e Rodrigo (dupla de Pão de Açúcar); Futebol Society – Campeão: Cruzeiro (cidade de Pão de Açúcar), vice-campeão: Juventude (cidade de Pão de Açúcar); Corrida de Canoa – 1º lugar: Janyaria (Traipu), 2º lugar: Geórgia (Pão de Açúcar), 3º lugar: Marcela (Traipu). A canoa Janyaria vence a prova pelo segundo ano consecutivo.

A 22ª Maratona de Reis este ano antecipada para a quinta-feira de Bom Jesus dos Navegantes foi considerada um grande sucesso, já que os atletas correram pela AL-130 livres do perigo oferecido pelo grande fluxo de veículos. “A população e os atletas aprovaram a mudança da maratona para a quinta-feira e o evento foi um sucesso”, disse o secretário Cacau Machado, de Turismo e Esporte.

Exibindo DSCN7863.JPG

Exibindo DSCN7873.JPG

Exibindo DSCN7875.JPG

Exibindo DSCN7883.JPG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey