porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Público vaia adversário de Belfort



PQAAAN1sIOo3HtoswGPpRFTcsR6rGqJ89Kxzxqd0OCNsbzu8FMsfGq2I_ulkaSuWNqp92LZZQHWEPgZ9PBdR7ntNAYrQAm1T1UDaQBcUxAmGjXzLC3yUnR04E3eY_O clima para o UFC Fight Night 32, que acontecerá neste sábado, começou a esquentar já nesta sexta-feira, em Goiânia. Muitos fãs de MMA estiveram no ginásio Goiânia Arena para acompanhar a pesagem oficial dos lutadores. A expectativa era grande para as encaradas, principalmente entre Cézar Mutante e Daniel Sarafian, que farão uma das lutas mais esperadas do evento. Apesar da rivalidade, os dois frustraram o público com um clima ameno, sem provocações.

O público começou a chegar ao ginásio por volta 13h30 (de Brasília) e participaram de uma sessão de autógrafos com Maurício Shogun, Lyoto Machida, Hugo Wolverine e as ring girls Jhenny Andrade e Camila Oliveira. Depois, os fãs puderam conferir uma sessão de perguntas e respostas com os três lutadores.

A animação aumentou quando iniciaram as pesagens dos 22 lutadores que estarão no octógono no sábado. Os cerca de 3 mil fãs fizeram muito barulho e apoiaram os lutadores brasileiros. Enquanto os oponentes estrangeiros subiram na balança debaixo de muita vaia, além de gritos em tom ameaçador.

    A encarada mais esperada da tarde era entre os brasileiros Cézar Mutante e Daniel Sarafian. O ginásio ficou de pé quando os dois lutadores se aproximaram, mas a encarada não foi tão efusiva quanto o público esperava.     Mas o clímax da pesagem oficial foi quando Vítor Belfort apareceu para subir na balança. O Fenômeno foi ovacionado pelo público goiano e se depender da torcida Dan Henderson já entrará para o combate perdendo. por Esporte-terra


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey