porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


5º etapa do Canal do Sertão é entregue em Brasília



large (70)O governador Teotonio Vilela entregou ao Ministério da Integração Nacional, nessa quarta-feira (25), proposta para a quinta etapa da obra do Canal do Sertão e o projeto de contenção de enchentes nos rios Paraíba e Mundaú, que também prevê reservatórios de água para consumo humano e desenvolvimento agropecuário. Segundo o governador, ele e o ministro também conversaram sobre a terceira e a quarta etapas do Canal do Sertão, que estão em andamento.

“O ministro, mais uma vez, recebeu muito bem as nossas propostas, voltou a elogiar a obra do Canal do Sertão que o governo de Alagoas vem executando e se colocou como parceiro do Estado”, disse o governador, acrescentando que o projeto para contenção de cheias nos rios Paraíba e Mundaú deve ser incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 3. “É um projeto integrado. Mais do que conter enchentes, será um instrumento para o desenvolvimento da agricultura e pecuária nas regiões banhadas por esses rios”, afirmou.

“Nas enchentes de 2010, em Alagoas, adotamos todas as providências, fizemos parceria com o governo federal, construímos casas, entregamos novos equipamentos para substituir os destruídos pelas águas, e agora vamos cuidar de evitar novas cheias com um projeto ampliado de contenção e beneficiamento para a agropecuária”, reforçou Teotonio, que levou para a reunião com o ministro Teixeira o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcos Vital, e o secretário adjunto da pasta, Alzir Lima.

O projeto de contenção de enchentes no Paraíba e no Mundaú é integrado com o governo pernambucano, já que esses rios nascem em Pernambuco. O governador Teotonio Vilela informou que lá o Estado já iniciou as obras. “Esperamos que em Alagoas possamos iniciar o mais rápido possível as nossas obras”, destacou.

 

 

Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey