porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


5ª Companhia desbarata quadrilha que realizava assaltos na Barra Nova e Massagueira



Uma ação planejada pela 5ª Companhia de Polícia Militar, situada no município de Marechal Deodoro, culminou com a prisão de uma quadrilha que vinha agindo na região dos canais, entre os povoados de Massagueira e Barra Nova, na Ilha de Santa Rita. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem (5).

O fato foi possível porque um cidadão que reside próximo a praça da Siriba na Barra Nova, foi assaltado quando retornava de uma partida de futebol. Dois indivíduos em uma moto renderam a vítima e levaram seus pertences, entre eles um aparelho celular do tipo iphone.

Como o equipamento possuía serviço de rastreamento, os policiais militares começaram as buscas logo após o ocorrido, ainda na noite da última terça-feira e só terminou na manhã da quarta.

Os PM’s conseguiram chegar a uma residência no bairro da Poeira onde prenderam o Guarda Municipal do município de Marechal Deodoro Elenilson Ferreira da Silva, 26 anos, mais conhecido como “Neném”.

Com ele estava o celular da vítima e outros pertences levados durante o assalto. A forma como a quadrilha agia leva a crer que os mesmos praticaram diversos outros assaltos naquela região.

Eles se utilizavam de uma motocicleta para abordar as pessoas que transitavam em via pública, enquanto um veículo dava apoio.

Além do guarda, dois outros integrantes da quadrilha foram presos. São eles: Kleverton Santos da Silva, 19 anos, mais conhecido na cidade como “Klevinho” e o menor B.H.G.S de 16 anos.

Ambos foram encaminhados para a sede do 17º DP, onde encontram-se recolhidos para posterior averiguação sobre a participação da quadrilha em outras ações delituosas na antiga capital de Alagoas.

 

Fonte: Marechal Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey