porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


3º BPM prende acusados de homicídio minutos depois do crime



arapiracahomicidio

Por 3ºBPM

Policiais militares da guarnição da Radiopatrulha do 3°BPM realizaram a prisão de dois jovens suspeitos de praticar um crime de homicídio em Arapiraca. A ação policial aconteceu no centro da cidade, minutos após a ação criminosa.

Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 23h50, na Rua Padre Cícero. Após o crime, os acusados fugiram em um ciclomotor 50cc, de cor preta, mas foram surpreendidos pela guarnição. Os policiais perceberam que a dupla estava em alta velocidade e em atitudes suspeitas. Houve perseguição e os acusados acabaram detidos.

Com eles a PM encontrou duas armas de fogo e doze munições, sendo três intactas e nove deflagradas. Durante a abordagem o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou a guarnição que tinha acontecido um crime de homicídio naquelas proximidades, onde as características dos criminosos eram as mesmas dos abordados. Yago Oliveira de Araújo, 20 anos, e Kelvin Lucas de Carvalho, 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante delito. Na delegacia os autores confessaram ter praticado o assassinato.

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey