Ex-jogadores Mimi e Marcos Adriano são eternizados no Hall da Fama do estádio Rei Pelé; Confira fotos

O “Hall da Fama” do Estádio Rei Pelé ganhou dois novos homenageados. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promoveu nesta quarta-feira (17) às 20h30, no “Trapichão”, homenagens aos ex-jogadores Mimi é Marcos Adriano, que deixaram suas pisadas na calçada mais famosa de Alagoas.

O pernambucano Mimi atualmente tem 50 anos. Passou por clubes de Pernambuco e Paraíba, antes de chegar em Alagoas, onde defendeu com êxito, as duas principais equipes do Estado, CSA e CRB, além do Murici, sendo um dos maiores artilheiros do Estádio.

Marcos Adriano também tem 50 anos e uma história de destaque em grandes clubes brasileiros, tendo atuado por Athletico Paranaense, Bahia, Atlético Mineiro, Santa Cruz, Fortaleza e destaque para as passagens por São Paulo, Flamengo e Santos, encerrando a carreira no CRB. – É com muito orgulho que vou colocar os pés no hall da fama. Que bom que o Estado de Alagoas reconheceu o meu trabalho. Fico honrada com o convite – disse Marcos Adriano.

Participaram da homenagem o Secretário do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas, Charles Henerth, o secretário de Esportes de Palmeira dos Índios, Flavio Targino, além de familiares e amigos dos ex-jogadores.

Confira fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *