porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


10º BPM realiza operação e apreende maconha e cocaína em Palmeira



Por Redação

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (23), cerca de 20 policiais da Radiopatrulha e Pelopes do 10º Batalhão, realizaram uma operação na localidade conhecida como Baixada “Fluminense” no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.

Segundo o tenente que comandou a operação, tudo teve início com denúncias da população e investigações realizadas pelo serviço de inteligência, um mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz Ferdinando Scremim Neto e teve cumprimento na manhã de hoje. Foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia, Cristiano Felinto da Silva e Edvan José dos Santos.

Na operação a Polícia Militar apreendeu 32 papelotes de maconha, 09 trouxinhas com pó branco que pode ser cocaína, 02 celulares, uma corrente de prata, além de 97,00 Reais em espécie e 02 carteiras de identidades.

Foto Estadão Alagoas


2 comentarios sobre “10º BPM realiza operação e apreende maconha e cocaína em Palmeira”

  1. Admirson Medeiros Ferro disse:

    Oi meus conterrâneos de Palmeira dos Indios/Al eu sou militar reformado do Exército e acredito que a Polícia Militar é um braço forte para combater o tráfico de drogas nesse nosso Brasil. Um forte abraço Admirson Ferro pai.

  2. Rosangela Maria disse:

    Antes só via essas coisas em cidades grandes, hoje não tem mais lugares expecificos, as drogas estão em todos os lugares seja eles capital ou interior estar este absurdo, vamos fazer algo para acabar com isso Srs Governantes de todo o Brasil. Os brasileros pedem por Socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey