porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


10º BPM prende três acusados e apreende quatro armas de fogo neste domingo



1Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam quatro armas de fogo, em ocorrências distintas, neste domingo (18), nos municípios de Quebrangulo, Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Nas ações, três pessoas foram presas.

A primeira apreensão ocorreu no período da manhã, no município de Palmeira dos Índios, onde os militares estavam realizando rondas na Rua São João, no bairro Ribeira, quando ao abordar Macxilan Danilo de Oliveira, de 20 anos, encontraram em sua mochila, um revólver calibre 32, contendo seis munições intactas.

Já a segunda, foi efetuada no Centro da cidade de Quebrangulo, durante a tarde, quando os policiais em patrulhamento, foram acionados por duas pessoas que estariam sendo ameaçadas por Benjamin Soares Pimentel, de 69 anos. A equipe se deslocou até o conjunto Geraldo Passos Lima, onde encontraram o acusado sob a posse de duas espingardas, sendo uma soca tempero artesanal e uma cartucheira calibre 20, e mais oito cartuchos intactos de mesmo calibre.

Por fim, em Estrela de Alagoas, durante a noite, Senival Balbino dos Santos, de 48 anos, foi detido, por estar portando um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. O suspeito estava na Rua Everaldo Garrote, quando foi revistado pelos policiais.

Todos os citados foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

PM/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey